terça-feira, 31 de agosto de 2010

127ª Receita: Berinjela a Parmeggiana


Agora eu só volto a postar receitas com os produtos que compramos dos States no final de semana, não... eu não perdi a empolgação, mas é chato quando nem todo mundo tem acesso (e pelo jeito meu acesso vai acabar rápido, porque só falta eu colocar os produtos direto na mão e comer... sim, eu fiz isto ontem). A Juliana do I
m Only Cooking está nos Estados Unidos e em breve irá postar umas fotos de lojas, lanchonetes e outras coisas Veganas do tipo que um monte de gente morre de inveja (tipo, eu), então fiquem de olho ;)


Ingredientes

1 berinjela média
4 colheres (sopa) de molho de tomate
5 tomates secos picados
4 colheres (sopa) de maionese vegetal
4 colheres (sopa) de parmesão vegano (Parmazano)
Manjericão a gosto
Azeite a gosto

Modo de Preparo
Corte a berinjela em rodelas, polvilhe sal e deixe no escorredor por 30 minutos. Seque as berinjelas em um pano. Doure os dois lados das berinjelas em uma frigideira anti-aderente (não precisa colocar óleo), unte uma assadeira com azeite e faça camadas de berinjela, molho de tomate, tomate seco, berinjela, maionese, parmesão... enfim, siga o que mais lhe agradar, finalizando sempre com "queijo".


Dica
Queria muito ter colocado tomate em rodelas, abobrinha e pimentão, mas incrivelmente só tinha tomate seco em casa, então quem quiser colocar fica a dica.



Bonapetit!!!



Postado ao som de Gabriel o Pensador - Até Quando?

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails