quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pequena Pausa

Acabei de voltar da Santa Casa, minha namorada está em observação e ainda não se sabe o que ela tem, apendicite, infecção no ovário, não se sabe nada, todos são estúpidos e não se obtém nada concreto. Inacreditável o sistema público de saúde, em observações nada de ficar de acompanhante, nem mãe, nem pai...namorado, muito menos. Vou mentir se disser que estou tranquilo e tudo vai ficar bem, eu sei que tudo vai ficar, mas o saber não importa muito, eu sinto uma tristeza tão grande e tão absurdos passam pela minha cabeça, tento ficar com os olhos secos e faço piadas, brinco, certas situações merecem um esforço extra, extra e extra. Eu já passei do prazo (eu sei), mas as receitas estão aqui, prontinhas e com fotos, mas só irei postar quando ela voltar, afinal este blog é meu, mas eu devo tudo a ela. Acho que no final de semana já vai estar tudo resolvido, então poderemos voltar a escrever sobre culinária, chatices do dia a dia e sobre a felicidade de estarmos juntos com que amamos, peço que tenham paciência e calma, o projeto não para até o final do prazo =).
Bem, a todo mundo um ótimo final de semana.

Boa noite.

8 comentários:

  1. Poxa Thiago, força pra aí nesse momento. Você mesmo disse, tudo vai ficar bem logo. Mando meus pensamentos positivos pra vocês.
    Espero ansiosamente que tudo fique bem logo.
    De coração mesmo.
    Beeeeeijos pros dois!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago, Espero que sua namorada melhore logo. É muito bom ver o carinho que vcs demonstram um pelo outro. Meu filho (de dez anos) ano passado teve algo parecido - no meio da noite teve muita dor, e fomos para o hospital (particular - pelo convênio). Também não sabiam o que era e desconfiaram de apendicite. Ele fez ultrassom, não conseguiram visualizar o apêndice...Enfim, as dores foram diminuindo e se chegou à conclusão que não seria apendicite pois segundo eles, neste caso a dor tende a continuar. Ele acabou tendo alta e até hoje não se sabe o que foi...
    Espero que com ela aconteça o mesmo. Muita força. Digo em nome de muitos que abrem todos os dias para espiar qual a receita nova, estamos torcendo por vcs e mandando muita energia!!!
    Bj,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo, estamos torcendo para que ela volte logo e vcs fiquem bem. bjos

    ResponderExcluir
  4. Thiago... melhoras para a Bruna e força para vc, aguenta aí, não é fácil uma situação como essa, além dela estar doente, ainda não poder ficar próximo, dando aquela força e fazendo companhia, mas logo tudo isso passa e vcs estarão juntinhos postando novas receitinhas para a alegria dos seus leitores.

    Fale para ela que já usei a glutadela de 3 jeitos, feijoada, pizza e do jeito que ela falou, com pão... fritei com cebola, coloquei shoyo e ficou mto boa.

    A revista chegou hj... primeira coisa que busquei foi sobre o Projeto Vegan, um primo meu, carioca do RJ capital, estava aqui com a namorada, mostrei para ele e tudo... adoraram.

    Abraço aos casal... tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  5. espero que ela fique boa logo...
    força aí, casal !

    ResponderExcluir
  6. estou na torcida por ela e por vc

    abraço

    ResponderExcluir
  7. Thiago, melhoras pra Bruna. Tudo vai dar certo e logo vocês estão de volta. O conselho é ficar beeem de olho em tudo, em cima dos médicos e se mostrar bem informado. Se não eles nos tratam como bobos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Espero que ela fique boa logo.

    Mas sabe, eu tava com uns sintomas esquisitos tambem que ninguem sabia o que era. Tomei antibiotico pra infeccao urinaria e fui pro hospital umas 3xs. No fim, descobri que era uma doença emocional e me curei sozinha. Só uma dica.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails