domingo, 27 de junho de 2010

59ª Receita: Alho Temperado


You All Everybody =)

Esta semana fiz batatas assadas. Sobrou bastante azeite temperado com ervas-finas. Resolvi então fazer uma conserva que não faço a tempos (e não sei pq não faço mais). É ótima para fazer macarrão ao alho e óleo e para temperar diversas coisas. Eu sei que estou a dias sem postar, mas acho que isto acabou, finalmente contrataram funcionários para loja e agora eu posso só cuidar do estoque, chega de atender clientes, repor seções e ouvir meu nome o tempo todo (se ganhasse 1 real cada vez que dissessem meu nome, estaria rico, muitissississississimo (chaves =P) rico. Vamos a receita.


Ingredientes
1 xícara de azeite (extra-virgem de preferência)
1 colher (sopa) cheia de Ervas-Finas (tomilho, manjerona, orégano, tudo desidratado)
Sal a gosto
Alho descascado


Modo de preparo
Em um vidro pequeno, misture o azeite, as ervas e o sal. Coloque o alho nesta mistura e feche o vidro.
Espere por 10 dias antes de utilizar.



Bonapetit!!!

Postado ao som de Alcione - Acesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails