terça-feira, 8 de junho de 2010

40ª Receita: Pudim de Pão


Eita porra, tava no meio do post e... again... meu pc travou! Preciso comprar um mouse com conexão usb, sempre trava isto aqui.

Estava a muito tempo tentando comer um pudim de pão, depois de uns dois minutos consultando meu amigo google, eu achei esta receita. Não mudei nada nela, afinal mudar de cara uma receita é desrespeito algumas vezes... rs. Valeu a pena! Adorei o pudim! na próxima vou usar leite de aveia.

Estou realmente feliz com o projeto, minha namorada colocou um contador e em uma semana já foram mais de 500 visitas.


Ingredientes da Calda
1/2 xícara (250ml) de açúcar

Ingredientes do Pudim
1 litro de leite de soja
5 colheres (sopa) de açúcar (eu sempre coloco mais)
4 pães franceses
1 colher (chá) de essência de baunilha
1 colher (chá) canela em pó


Modo de preparo
Coloque o açúcar da calda em uma fôrma de 23cm de diâmetro com um buraco no meio e leve ao fogo baixo até derreter. Reserve. Bata todos os ingredientes do pudim no liquidificador e despeje a mistura na fôrma caramelada. Cubra com papel alumínio e leve ao forno à 180° dentro de uma fôrma maior com água por mais ou menos 1h30min. Espere esfriar para desenformar senão ele quebra. Coma gelado.


*Receita retirada do Junk Vegan Food




Espero que gostem e Bon Appetit!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails